Header Ads

Feijão vira sobre americano e vence na estreia no Challenger de Orlando

Após perder o primeiro set, tenista brasileiro reage, leva a melhor sobre Jared Hiltzik por 2 sets a 1 e avança à segunda rodada. João Menezes fura o quali e encara francês nesta terça-feira.

O tenista João "Feijão" Souza não teve vida fácil, mas venceu em sua estreia no Challenger de Orlando, nos Estados Unidos. Atual nº 400 do ranking da ATP, o brasileiro levou a melhor sobre o americano Jared Hiltzik (356º) de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/5 e 6/1, em 2h15 de jogo, na tarde desta segunda-feira.

Com o resultado, Feijão avançou à segunda rodada para enfrentar o também americano Dennis Novikov, nº 257 do ranking e cabeça de chave nº 9 do torneio. A partida está prevista para acontecer nesta terça-feira, por volta das 13h (de Brasília).

Além de Feijão, o Brasil conta com outro representante no torneio de simples. Nesta segunda, João Menezes (398º) venceu o espanhol Roberto Ortega-Olmedo (319º), também de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/5, e furou o qualifying. O atleta de 22 anos vai estrear na chave principal nesta terça, por volta das 15h, contra o francês Enzo Couacaud (284º).

Feijão e Menezes também estão na disputa do torneio de duplas. Juntos, eles vão estrear contra os americanos Ulises Blanch e Sam Riffice, nesta terça-feira. O brasileiro Fernando Romboli também vai jogar duplas, ao lado do sérvio Nikola Cacic. Na estreia, eles vão enfrentar o português Gonçalo Oliveira e o italiano Andrea Vavassori, nesta terça.

Leia Mais: https://globoesporte.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/tenis/noticia/feijao-vira-sobre-americano-e-vence-na-estreia-no-challenger-de-orlando.ghtml

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.